O contexto empresarial
CONTEXTO EMPRESARIAL
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO.
2O CONTEXTO EMPRESARIAL
3 CONCLUSÃO
4 REFERÊNCIAS
1 INTRODUÇÃO
Século XXI do ano de 2013 em que muitas empresas tanto pequenas quanto grandes surgem a cada hora trazendo para o mercado novos produtos e fonte de trabalho. Sendo que com o surgimento dessas novas empresas também surgem dificuldades para esses novos empreendedores assim tendo que ser auxiliados por administradores e contadores para auxiliar em seus problemas para que possam se manter diante as dificuldades encontradas. E tendo uma equipe que auxilie na administração e contabilidade de sua empresa ou patrimônio o sucesso e prosperidade com rendas e popularidade tende a ser um sucesso.
O CONTEXTO EMPRESARIAL
O interesse principal com a administração das entidades, ou seja, com seu controle, se agregando a contabilidade onde a ideia a qual o contador deveria não só dominar as técnicas necessárias de escrituração como conhecimento de gestão, onde o planejamento entra de uma maneira onde pessoas e organizadores se relacionam de forma social no futuro, com todas as decisões tomadas antecipadamente e bem planejadas e com a organização distribuída de forma que arrumação dos recursos trazidos de fora para uma elaboração correta, sendo que nem sempre tem todos os recursos disponíveis para atingir seus objetivos. Mas um bom controle tem a função de manter o bom desempenho desses recursos, e com isso a direção tem como função dinamizar o processo de trabalho através das pessoas. Em toda e qualquer organização humana, são desempenhadas funções técnica administrativas. O subsistema administrativo, ou gerencial atua sobre o subsistema técnico, ou operacional, visando a melhor combinação dos recursos disponíveis, na busca por resultados.
Um dos que veio a desenvolver uma teoria estruturalista que surgiu por volta da década de 50, como um desdobramento de autores como Max Waber