O caso dos denunciantes invejos
UNIVERSO
O Caso dos Exploradores de Cavernas
Aluno: Edgley Márcio Alves da Silva
Trabalho realizado sobre O Caso de Exploradores de Cavernas através do Acadêmico do Curso de Direito do 1° Período: Edgley Márcio Alves da Silva, integrante da turma Nº 206_CSM/6-M1, para cumprimento curricular. Tendo como corretor e meritíssimo Professor Martorelli Dantas.
A disseminação e o aguçamento são valores inquestionáveis, muitas vezes não percebidas no compromisso destes inafastávéis valores existentes no professor no que versa a relação entre alunos. Agradeço em proporcionar-me a ruptura do desconhecido em gerar intrinsecamente palavras em reconhecimento de um trabalho esplendoroso garantindo-me a certeza de um ótimo profissional amanhã.
Excelentíssimo Senhor Doutor Martorelli Dantas, Juiz do Tribunal da Vara Criminal do Primeiro Período do Curso de Direito – Manhã/Universidade Salgado de Oliveira, Comarca de Recife, Estado de Pernambuco:
* Newgarth - Processo contra os Espeleólogos nesta Suprema Corte.
Eu, Edgley Márcio Alves da Silva, portador da matrícula 600314773, cadastrado no banco de dados de alunos devidamente matriculados desta Universidade interporei diante da Ilustríssima presença do Excelentíssimo Senhor Doutor Martorelli Dantas, Juiz do Tribunal da Vara Criminal do Primeiro Período do Curso de Direito redarguindo quanto às razões de justiça a seguir mantendo o espírito de nossa lei e não propiciando quanto a qualquer encorajamento à sua transgressão:
CONHECIMENTO DOS FATOS HISTÓRICOS Cinco membros da uma Sociedade Espeleológica - uma organização amadorística de exploração de cavernas - adentraram em princípios de maio do ano de 4299 no interior de uma caverna de rocha calcária no Planalto Central. Já distantes da entrada da caverna ocorre um desmoronamento bloqueando sua única abertura tornando-se uma prisão subterrânea. Os exploradores haviam deixado indicações, caso