O auge da futilidade é ser bonito ou feio
Pior do que ser rotulado por usar ou não a roupa da moda e escutar a musica de mais sucesso semanal é saber que você realmente se importa com todo esse lixo. Quando eu falo parece exagero mais daqui a algum tempo as pessoas, ao nascer, vão receber marcas a ferro quente dizendo como dever Regredir rumo à morte, e o simples e complicado ato de pensar vai ser um demérito seu. Porque não posso sentir prazer por uma pessoa feia e devo sempre buscar a mais bela das pessoas para me relacionar?
Porque tenho que escutar a musica da semana que é um lixo mais ta na moda e não posso escutar uma musica de boa qualidade dos anos 60 sem ser chamado de velho ou atrasado?
Por que preciso de uma roupa da moda para ser alguém e automaticamente se usar uma roupa inferior (perante a moda), corre-se o risco de ser chamado de molambo ou mendigo?
Porque tenho que usar um corte de cabelo ou tenho que ser copias genéricas das outras pessoas se podem ser uma forma única e de grande originalidade? Indignado fico quando vejo que os jovens que deveriam ser (e grande parte é) seres pensantes e altamente críticos podem se deixar levar por uma capa da “capricho’ ou um anuncio de TV que mostra que não ter cabelo de lado é sinônimo de caretice. A maior característica e atributo que os jovens do século XXI devem ter são serem fúteis, ser apenas mais um nessa fila de suicidas. Se você é um “Anormal Perante a Moda” como