O amor me trouxe de volta
Carol Bowman
O amor me trouxe de volta
Histórias emocionantes sobre reencarnação em família
Col. O amor trouxe_return quark ok 11/3/09 10:37 AM Page 7
Prefácio
Jamais me esquecerei da primeira vez que carreguei um recém-nascido nos braços. Observei seu corpo e suas mãos, tão minúsculos, em completa admiração. Ao colocá-lo perto de meu coração, fiquei maravilhado diante da pureza e do prodígio desse milagre chamado nascimento. E, como a maioria das pessoas, ao olhar para ele não pude deixar de pensar a respeito de sua vida futura neste planeta. Nos meus braços estavam esperanças, promessas e sonhos para uma nova geração. Ali não estava apenas um corpo recém-formado, mas um espírito eterno, pronto para começar a dança da vida mais uma vez.
Cada espírito compõe o seu próprio mapa infinito de experiências.
Os acontecimentos de existências anteriores ficam impressos em sua memória e todas as fraquezas e forças são utilizadas para o crescimento e a aprendizagem. A consciência se forma e evolui desse conhecimento para desenvolver o nosso eu e incorporá-lo aos singelos porém complexos significados da vida.
Cada um de nós tem um destino para o próprio espírito, mas não percorremos sozinhos essa jornada de conhecimento. Ao contrário, ela é compartilhada. Optamos por voltar, aprender e evoluir com aqueles a quem amamos outrora. Embora personagens, papéis e situações sejam diferentes, esses laços de amor e familiaridade são inerentes a todos nós. Por isso, somos nossas famílias e nossos amigos. E assim, compartilhando, aprendendo, amando, entrando em contato com diversas personalidades, numa variedade de situações, nos tornamos apenas um em nossa busca pela verdade e pelo entendimento.
As crianças são alguns dos mais importantes mestres. Seus pontos de vista são honestos e imparciais. Suas mentes ainda não estão aprisionadas ou condicionadas pelos medos