O Abandono De C Es De Rua TRAB SEM 2
A PROBLEMÁTICA DOS CÃES DE RUA
Cassiane rodrigues cintia oliveira
PRISCILA MONTEIRO
SUELEN BORGES
São leopoldo
2014
escola técnica estadual frederico guilherme schmidt
A PROBLEMATICA DOS CÃES DE RUA
Projeto de Pesquisa apresentado a disciplina de seminário integrado da Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schmidt sob orientação da Prof.ª Michele Rosa.
São leopoldo
2014
SUMÁRIO
1. Introdução 4
2. Objetivo 5
3. Resumo em português 6
4. Resumo em inglês 7
5. Referencial teórico 8
6. Conclusão 10
7. Referências bibliográficas 11
8. Anexos 12
1. Introdução
Neste trabalho iremos abordar a problemática dos cães de rua que envolve todos os tipos de questões a serem resolvidas juntamente com o abandono de animais nas ruas (principalmente se tratando de cães), as doenças que os tais trazem consigo, o que leva esse abandono de cães e o porquê da sociedade ignorar este tipo de problema, deixando se tornar algo comum nos locais aonde vivem.
Este trabalho deve tentar mudar a situação em que este se encontra arriscar-se fazer com que as pessoas venham a se sensibilizar e visualizar a circunstância de outro ângulo, o qual a sociedade esta se autodestruído por não perceber a falta de amor e caridade outras vidas (anexo 1), e assim podendo melhorar a qualidade de vida de ambas as espécies (animais racionais e irracionais), vivendo em uma sociedade bem organizada.
2. Objetivo
Objetivo geral: Este projeto será realizado com a finalidade de apresentar à sociedade a problemática dos cães de rua e dar subsídios a estes para que compreendam e se sensibilizem da importância de realizar ações para resolver este problema. Expor alternativas e buscar soluções a este problema.
Objetivo Específico: Desenvolver uma metodologia cientifica onde cada pessoa perceba o seu papel como cidadão; (b)