e nois
Escolhemos o Windows Server como melhor Sistema Operacional, pois oferece às Empresas a plataforma mais produtiva para a otimização de seus aplicativos, redes e serviços de web, envolvendo desde o grupo de trabalho até a central de dados e agregam valor e funcionalidade ao sistema operacional de base.
O Windows Server também tem várias melhorias específicas para o subsistema de CPU. Esta versão expande o suporte de CPU para permitir que os clientes executem com até 256 processadores lógicos. O Hyper-V no Windows Server pode acessar até 32 CPUs lógicas nos computadores host, duas vezes o número inicial de CPUs suportadas pelo Hyper-V. Esta capacidade não somente tira proveito dos novos sistemas de múltiplos núcleos, mas também representa maiores taxas de consolidação de máquina virtual por host físico.
O Windows Server possui uma política de energia 'balanceada', que monitora o nível de utilização dos processadores no servidor e dinamicamente ajusta o estado de desempenho do processador para limitar a energia necessária nas cargas de trabalho.
Ele também trata do problema de aumento dos recursos ao sistema operacional, que gera maior carga de trabalho e complexidade para o gerenciador de servidores, por isso implementou uma melhor administração remota, incluindo o Gerenciador de Servidor instalável remotamente e melhores recursos de gerenciamento de identidade através de Serviços de Domínio.
Introduz um novo tipo de conectividade chamada DirectAccess, uma poderosa maneira dos usuários remotos acessarem de forma contínua os recursos corporativos sem necessitarem de uma tradicional conexão VPN e de um software cliente. Assim por esses motivos escolhemos o Windows Server como o melhor para se usar.
CONSIDERAÇÕES SOBRE SISTEMAS OPERACIONAIS:
Para finalizar apresentamos um resumo sobre os sistemas operacionais usados em servidores, desktops e dispositivos moveis. Começando pelos servidores, o Windows