C A O DE REINTEGRA O DE POSSE
LUCIANO HULK e ANGÉLICA HULK, nacionalidade, casados, ele (profissão) ela (profissão), ele portador do RG: ... e CPF: ..., ela portadora do RG: ... e CPF: ..., residentes e domiciliados (endereço completo), por seu advogado infra-assinado, com escritório situado ( endereço completo), onde recebe intimações de estilo, vêm a presença de V Exa, com fulcro no art. 926 do Código de Processo Civil, promover a presente:
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE, contra:
FAUSTO SILVA, (qualificação completa e endereço completo), em vista das seguintes razões de fato e de direito:
DOS FATOS Os requerentes são legítimos proprietários do lote e n.05 e 06 da Rua 01, da quadra n.14, do condomínio dos Artistas, localizado na cidade do Rio de Janeiro, adquirido mediante escritura de compra e venda lavrada em data de….. conforme inclusa certidão expedida pelo Cartório de Registro de móveis. Ocorre que, havia um muro divisório entre os imóveis e o lote de terreno de n.07, de propriedade do requerido, muro este que foi demolido pelo requerido injustificadamente e de forma não autorizada, passando a esbulhar cerca de 250 metros quadrados de terreno dos requerentes. A derrubada do muro e o conseqüente esbulho foi comunicado à autoridade policial através do Boletim de Ocorrência lavrado no dia 26.06.2009, sendo que posteriormente a esse fato, o requerido construiu uma cerca de arame no dia 29/06/2009, subtraindo para si agora, 209 metros quadrados de terreno circunstância que foi objeto de novo B.O, lavrado no dia 01/07/2009.
Diante dos fatos narrados, os requerentes pretendem ser reintegrados na posse e também que seja o requerido compelido a reconstruir o muro divisório no local adequado, devolvendo assim q parte que não lhe pertence.
DO DIREITO
Como estabelece o art. 926 do Código de Processo Civil, o possuidor tem o direito de ser reintegrado na posse em caso de esbulho, o que se verifica no caso narrado.
Ao