A Ética do estudante de Direito
DATA: Goiânia, 20 maio de 2013.
TÍTULO: A ÉTICA DO ESTUDANTE DE DIREITO.
PROFESSOR (A):
NOME:
DISCIPLINA: Introdução às Ciências Políticas Análise do texto numa perspectiva da Ciência Política
Goiânia, Go Maio/20/2013
UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA – UNIVERSO
CURSO: DIREITO
ALUNA:
A ÉTICA DO ESTUDANTE DE DIREITO
Análise do texto numa perspectiva da Ciência Política
GOIÂNIA,GO MAIO/13/2013
Análise do texto numa perspectiva filosófica 1-Ética é assunto para todas as idades
Mudanças são visíveis e adaptações necessárias para que haja um futuro digno e adequado ao ser humano. As gravidades relacionadas à realidade que vivemos hoje em relação à falta de compromisso do homem com o futuro dos filhos que geram, do planeta que habita e dos profissionais que formam é algo que deixa indignada não somente essa estudante, mas acredito que uma infinidade de pessoas que pensam e meditam em cima de desejos que se tornam necessidades. A questão principal é o que fazer diante de tantos obstáculos colocados pelo próprio meio em que vivemos?
A preocupação com a ética não é e nem deve ser mais assunto a ser discutido somente pelos idosos ou por pessoas que tenham graduação em qualquer área que trabalha com o homem, o meio e as transformações que vem acontecendo.
Respeito, lealdade, verdade, companheirismo, solidariedade, preservação, honestidade e moral, são alguns conceitos éticos que estão sendo banalizados diante de nossos olhos e dentro de nossos lares. A resistência às transformações é grande e não é incomum, pois não somente no âmbito escolar, mas em todos os segmentos sociais, ocorre essa resistência em mudar o comportamento amadurecido nos últimos