A O DE RECONHECIMENTO E DISSOLU O DE UNI O EST VEL CUMULADA COM GUARDA ALIMENTOS REGULAMENTA O DE VISITAS E PARTILHA DE BENS
1707 palavras
7 páginas
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA __ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE CARAZINHO/RSLEILA DA ROSA, brasileira, dentista, CPF nº 345.234.545-67, RG nº 23546782345 e VIRGÍNIA DE OLIVEIRA DA ROSA, menor impúbere, representada por sua genitora acima qualificada, RG nº 2347895437, ambas residentes e domiciliadas na Avenida Inhacorá, 666, Carazinho/RS, por seu advogado com procuração inclusa, que recebe intimações e notificações na Rua Palmeiras, 01, Carazinho/RS, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, com fundamento nos artigos... , propor a presente
AÇÃO DE RECONHECIMENTO E DISSOLUÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL CUMULADA COM GUARDA, ALIMENTOS, REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS E PARTILHA DE BENS
em face de FABRÍCIO DE OLIVEIRA, brasileiro, dentista, CPF 583.324.455-03, RG 3454567892, residente e domiciliado na Avenida Inhacorá, 666, Carazinho/RS, tendo em vista os seguintes fatos e fundamentos:
I - DOS FATOS
A autora Leila viveu sob o mesmo teto com o réu acerca de quatorze anos em união estável, durante os quais tiveram uma filha, menor impúbere, vindo a construir todo um patrimônio juntos.
Porém, o casal passou a ter desentendimentos frequentes, o que acabou por abalar o relacionamento de ambos. O réu Fabrício frequentava bares noturnos e voltava para casa embriagado, e por várias vezes, ofendia a integridade física de Leila e sua filha Virgínia.
Também, o réu não está dando a atenção e o carinho paterno necessário para o crescimento da filha do casal.
Diante destes fatos, a convivência do casal sob o mesmo teto se tornou insuportável, e, portanto, Leila quer pôr fim ao relacionamento de ambos.
Por vezes a autora Leila procurou o réu para tentar resolver de forma pacífica a divisão dos bens do casal, a guarda da filha e a fixação de alimentos, o que restou em vão.
Assim, não resta à parte autora outra alternativa senão propor a presente ação.
II - DOS FUNDAMENTOS JURÍDICOS E LEGAIS DO PEDIDO
Do Reconhecimento da União Estável e da sua