A O DE ALIMENTOS LUIZ FERNANDO LEMES PAULINO E OUTRA

283 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA COMARCA DE TAQUARITUBA.

Processo nº 0000263-30.2014.8.26.0620

ISABELA VIEIRA menor impúbere representada por sua mãe LUCILENE DE FÁTIMA VIEIRA, já devidamente qualificadas nos autos do processo acima enumerado AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS contra a pessoa de RICARDO ISSAMU IZUMI, comparece a presença de Vossa Excelencia para propor:

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO

DOS FATOS:

A pretensão do investigado de eximir-se da obrigação paternal é totalmente infundadae, antes de tudo desleal e desumana com aquela que é realmente sua descendente.

O investigado finge uma situação obvia por vaidade e capricho, sem sequer preocupar-se com os sentimentos de um ser humano concebido de uma relação.

Assim, ao contrario do que alega o investigado, a requerente é filha do mesmo, coincidindo a concepção com o período em que ainda namoravam.
DO DIREITO

“EX POSITIS”, requer-se a Vossa Excelência:

Esta providencia visa expurgar o desrespeito e as ignomínias proferidas por parte do pai para com a mãe da investigante, que já era esperado por um “ser humano” que deixou sua filha à mercê do abandono. O que deveria era o investigado, se o mesmo fosse homem de caráter, ajoelhar-se e pedir perdão à sua filha e a mãe desta pelo fato da mesa ter-lhe criado sozinha com muita dignidade e esforço.

Sejam produzidos todos os meios e provas admitidos em direito, tais como pericial: prova sanguínea, utilizando o método ABO e o sistema DNA que afirmará com certeza a filiação, despesas estas que deverão ser concedidas gratuitamente pela autora, em razão de ser beneficiaria da assistência judiciária gratuita.

Taquarituba , 03 de outubro de 2014.

Relacionados

  • A história das barragens no brasil
    188245 palavras | 753 páginas