A TRSITEZA DE UM PASTOR

725 palavras 3 páginas
A TRISTEZA DE UM PASTOR

Agora são 4:00 da manhã do dia 18 de fevereiro de 2012. Acordei após um sonho em que tive uma revelação divina sobre três obreiros. Fui ao banheiro, escovei os dentes e o Senhor me dirigiu a abrir o pc e vir digitar uma mensagem: a Tristeza de um Pastor.

A TRISTEZA DE UM PASTOR

Por que um Pastor fica triste?
O que leva um Pastor a ficar triste?
Muitos podem até nem imaginar, nem ter ideia da intimidade de um Pastor com o seu Deus.
Sempre digo a alguns obreiros, principalmente os mais novos, que existe algo que somente um Pastor que preside tem.
É uma intimidade diferente com Deus.
Isso aprendi desde cedo com meu Mestre e Pai na fé, a quem tenho eternamente uma gratidão, e jamais deixarei de reconhecer seus excelentes ensinamentos.
Ele me dizia assim: meu filho, quando você for um Pastor de verdade, quando tiver à frente de um rebanho, reconhecerá isso que falo com você.
Existe algo que somente um Pastor que está à frente de um povo tem.
Não dá pra explicar, é necessário sentir.
Você vai sentir isso, somente quando presidir.
E é mesmo. É uma pura verdade.
Depois falei disso a um obreiro, que depois reconheceu o que eu disse, mas quando eu lhe falava, a sua falsidade era grande, pois dizia ele no seu coração, que eu estaria apenas “tentando meter queixo nele” usando uma expressão vulgar que ele dizia pra si mesmo.
Quando ele passou a presidir um trabalho, por indicação minha, pessoal, ele reconheceu e me disse que “dava o braço a torcer, pois pensava que era mentira, mas agora começara a sentir o que eu havia dito”. Mas, como quem foi desleal, geralmente continua sendo, pois sempre fora infiel para com os seus líderes, deixou até de reconhecer a indicação do nome dele, que partiu da minha pessoa. Uma das coisas que levam um Pastor a ficar triste, é justamente uma palavra chamada ingratidão.

Olha nesta vida de Pastor tenho me decepcionado com muita gente.
Pessoas até então humildes tornam-se exaltadas.
Pessoas até

Relacionados