A respeito da educação ética na empresa, pode-se afirmar que:
Ao dar inicio ao Plano de Negócio de nossa empresa a (colocar o nome), definimos os passos que deveríamos seguir, como segue na descrição que se segue:
1. Iniciamos nosso plano de negócio após pesquisa de viabilidade do empreendimento a ser constituindo. Todas as variáveis foram consideradas, local de instalação, procura por esse tipo de serviço, publico alvo, quem seriam nossos correntes, os serviços por eles oferecidos, sua região de atuação e forma de atuação. Todos esses itens foram pesquisados para termos certeza das possibilidades de sucesso ou não do negócio.
Relacionamos os melhores fornecedores quanto a qualidade, pronta entrega e preço
2. Fomos ao SEBRAE para entendermos melhor o mercado de prestação de serviço no ramo de nossa futura atuação, para ter acesso a ferramentas de capacitação e de orientação no tocante ao nosso ramo de serviço, bem como orientação de como e onde conseguir financiamento.
Ambos os sócios fizeram cursos de capacitação inerentes ao nosso ramo de atuação
3. Com a possibilidade real de constituição de nosso negócio e com o apoio do SEBRAE, entramos em contato com o BNDES com o objetivo de levantar capital através de financiamento para compra de imóvel, equipamentos e produtos para dar inicio às nossas atividades.
Adquirimos um empréstimo a com boa taxa de juros e investimos o dinheiro como planejado.
4. Em seguida buscamos informações sobre as obrigações para com o poder público para podermos oficializar a abertura da empresa, documentações, registro, taxas, impostos e tributos exigidos para o registro da empresa e inicio das atividades.
Provienciamos tudo o que nos foi solicitado e registramos a empresa na junta comercial local.