A Poção Mágica
Era uma tarde mórbida de setembro de 2012,um jovem e franzino rapaz chamado Carlos Moreno estava a praguejar sobre sua vida e como tudo nela parecia ir de mal a pior. Suas notas na escola estavam horríveis, já tinha 21 anos e ainda estava no ensino médio,além de não conseguir emprego e estar financeiramente fodido,havia algo que o perturbava mais do que tudo: seu insucesso com as mulheres. Nenhuma mulher parecia se interessar por ele,pelo contrário Carlos sentia que a maioria das mulheres o olhavam com total repulsa. Carlos tinha acabado de chegar do colégio,morava numa casa com seu tio,um sujeito que era tão esquisito quanto ele,seu tio naquela noite iria receber a visita de um amigo,um sujeito que aparentava ser ainda mais esquisito que ele e seu tio. Assim que o amigo de seu tio chegou Carlos se assustou ao ver aquele homem,era uma figura bizarra que tinha um estranho corte de cabelo e usava uma camisa com uma estampa de um pentagrama invertido,o rapaz cumprimentou o tio de Carlos e então se dirigiu ao garoto com uma voz de provocar arrepios:
-Voce é o Carlos não é ? –perguntou o rapaz.
-Sou sim – respondeu Carlos de forma tímida.
-meu nome é Davi Gabriel.
Davi e seu tio passaram alguns minutos falando sobre assuntos bizarros como viagens atrais,espíritos,invocações etc... até que seu tio foi na cozinha buscar umas cervejas para beberem deixando Davi e Carlos sozinhos na sala.
-Seu tio me falou sobre você,ele disse que você está depressivo,qual motivo um cara novo como você poderia ter para ficar assim? –perguntou Davi.
-Tudo na minha vida é uma merda,sou pobre, feio e fudido e tudo tem dado errado – respondeu Carlos.
-e se eu te disser que posso te dar um remédio para isso e que sua vida pode se tornar como um sonho lúcido e prazeroso? –disse Davi com sua misteriosa voz.
-Eu duvido –respondeu Carlos.
-eu sou um Mago! – respondeu Davi.
Carlos olhou para ele com uma expressão de estranheza no seu rosto,aquele cara era simplesmente