a postura do assistente social
1 Desenvolver um segmento contínuo de uma ação e formação profissional conhecendo o currículo do serviço social no contidiano.
Deve o profissional conhecer bem o se código de ética para saber definir e atuar na contemporeneidade. A sua postura profissional, indentidade pessoal e seu perfil é algo único que vede ser só seu.Vamos falar um pouco sobre a postura profissional.
2É uma posição de um corpo, em aspecto fisionômico,uma qualidade consciente de sua conduta moral e profissional dentro do seu campo de atuação ou fora dele, porque a nossa postura é o modelo,nivelamento e aprimoramento na sua profissão, na postura do assistente social deve ser
Moderado os trajes, maquiagens , andar , sentar bem e o dialogar , é ridículo um profissional com roupas indecentes , uma maquiagem exagerada e a linguagem incorreta acompanhada de gírias.
3 Precisamos atentar para estes aspectos afim de não comprometermos a nossa postura profissional , devemos falar moderadamente para que sejamos entendidos e ser um profissional comprometido com o serviço , atentar sempre para resolver o que estiver dentro do seu código de ética quando alguém precisar de seu serviço.
4 ENDENTIDADE: Caráter ou qualidade do que é pessoal individualidade consciente da pessoa.A identidade nasce com o individuo, mas sofre mudanças na contemporaneidade , a partir da atuação do assistente social , ele vai descobrir novas experiências e sua identidade vai mudando , o profissional do serviço social atua em todas as áreas. Por isso ele tem um espaço privilegiado sendo esta a causa da mudança de sua identidade , que se dá por conta da sua atuação , ele deve ter uma visão das coisas que estão acontecendo , para comerçar formar os seus projetos para os acontecimentos futuros.
5 A VARIAÇÂO DA INDENTIDADE : profissional não deve comprometer a sua carreira , para que não seja afetada a conduta moral , tudo que venha escultar dependendo do seu parecer e do seu