A polemica do carnaval
A visão da jornalista sobre o carnaval. .A visão da jornalista e de que o carnaval virou um negocio lucrativo para os poderosos e os políticos sendo que distraem os ricos para se divertir e os pobres para esquecer as dificuldades geradas pela falta de retorno de impostos.
Os valores que a jornalista está deixando transparecer: São de que toda a segurança e policiamento existentes nessas festas populares e deixam a população sem proteção nenhuma em todo o resto do ano e a propagação de muitas doenças, inclusive DST
Os pontos em que você concorda e discorda da opinião dela.: Não discordo da opinião dela em nenhum aspecto, pelo contrario, concordo plenamente com essa grande jornalista que expõe para os telespectadores sua nítida posição correta sobre os fatos!
E ainda acho que é mais do que isso, enquanto a grande massa se diverte em festas publicas, que para mim não tem nada de festa, pelo contrario, são um ermo de transmissão de doenças, de consumo de bebidas alcoólicas e tabagismo. É imenso o consumo de drogas e entorpecentes, sem dizer nas brigas acima citadas pela jornalista e a depredação de patrimônios públicos e privados por arruaceiros embriagados, urinando, defecando e transando em vias publicas.
O carnaval, pelo que me recordo seria um Festival da carne cristã, marcado pelo fim do consumo de carne dando inicio à quaresma, e sendo assim deveria sim ter festas de que se poderia fazer com a carne, campeonatos de churrascos e mostrando para o mundo formas mais eficientes de se produzir carne ecologicamente corretas, e não consumindo outras carnes, as HUMANAS.