A pele do lobo adaptada para peça em escola
Amália chega na sala e tropeça na escrivaninha a qual continha arquivos.
Amália: CARDOSO! Para que foi inventar de fazer de nossa casa uma delegacia !? (disse catando os arquivos.) já estamos atrasados para o batizado de nosso afilhado. (tirando e colocando o celular de volta nas peitholas.)
Cardoso: Mas amor era o único modo...
Amália: Ta ta vamos logo. (disse Amália empurrando Cardoso para a porta, nesse instante Apolinária entrava pela porta indo em direção ao sofá)
Apolinária: licença,licença, mas tenho um B.O para registrar.
Cardoso: Já que entrou... O que quer ?
Apolinária: Diga me como anda os filhos ?
Cardoso: Não temos filhos minha Senhora.
Apolinária: Ahhh tah. Dê pulos de alegria então, porque voce não sabe o que eu tenho que aturar com os meus pestinhas... sim no plural pois tenho 15 filhos.
(Cardoso e Amália fazem cara de espanto)
Cardoso: Mas como eu ia falando o que quer ?
Apolinária: Nossa! minhas plantas não ficam desse jeito. Você as aduba com o que ?
Amália: Com bosta, merda de galinha,cavalo, cocô do Cardoso o que tiver.
Cardoso: Minha senhora estou esperando essa mulher a se arrumar a 2 horas, estamos atrasados para o batizado, sem contar nesse calor do cão, tenho que aturar meu chefe, as contas que vem para pagar, esse cotinthias time de merda que não ganha, alem desse banheiro mal cheiroso ( diz isso arrastando Apolinaria para a porta do banheiro) e a Senhora só enrola e não me diz o que te aconteceu !!!
Apolinária: Mas que banheiro eim.... (fazendo cara de nojo) Enfim lá estava eu de bem com a vida deitada em meu sofá assistindo TV LCD 70 polegadas Sky por 49,90 quando .... (cara de suspense) FUI ROUBADA MEU SENHOR.
Amália: E lhe roubaram o que ?
Cardoso: Amor deixa que eu cuido disso. E lhe roubaram o que ?
Apolinária: Pois me roubaram meus galin de campina, e mais que isso me roubaram algo sagrado, algo que nem eu daria como herança ao meus 15 filhos.
Amalia: O