a outra historia americana
Após saber da noticia, Derek, o filho mais velho da vítima sofre de um ataque emotico em rede nacional. Foi quando ele descobriu que era emo assim como Adolfinho e se sentiu tentado a seguir os passos nazistas de seu mestre.
Enquanto ele estava batendo punheta juntamente com sua namorada, ele é surpreendido por dois cara que infelizmente deram o azar de confundir o carro dele com o carro deles e ainda deram o azar de serem de uma cor diferente da dele. Nesse momento o mundo presencia cenas não recomendadas para menores de 157 anos, em que Derek faz o marginal Morder a Guia. Derek é preso e condenado a um tempinho na prisão.
Preso e condenado a prisão perpetua de 300 dias
Reação de pessoas normais ao presenciar a cena do esmagamento na calçada
Veja como ficou a pessoa após ser esmagada, reparem que nem era preto, só estava sujo
Na prisão ele encontra com um branco parrudo de 2,5m com 100Kg sendo que 30 deles se concentravam nos biceps de cada braço. Mas não isso não era problema pois o grandalhão também era fã do Adolfinho. O problema foi quando Derek descobriu que o grandalhão era um belo dum capitalista com sangue de um excelente comerciante judeu. Derek se revolta e deixa o seu emoxim (um emoxão no caso) no vácuo se fodendo legal quando tenta cumprimentá-lo.
Segundo o código de ética emoxim da prisão isso é um insulto que somente pode ser pago por meio de uma transmissão gostosa de um HIV legal. Pobre Derek, seu cu não foi perdoado. Agora ele não era mais aceito na comunidade emoxim da prisão também. Então ficou triste, desconsolado, a ponto de morrer de suicídio como todo bom emo, só não o