a organização dos bichos
Foi quando o Dr. Leão Coração de Ricardo, já estando cansado devido a longos anos à frente da Organização decidiu então convocar o filho, que até então somente estudara, preparando-se para um dia poder ocupar o lugar do pai na organização.
Chegado o momento da conversa entre pai e filho, Leovigildo expôs sua visão democrática, tem como principal objetivo à satisfação dos clientes, a especialização da mão de obra, a qualidade do produtos e serviços, ou seja, com uma visão inovadora e julgada como inconseqüente pela Organização.
Na visão de Leo a loucura foi feita quando decidiram fechar a João de Barro Construção Civil, empresa especializada na fabricação de casas de barro, pois eles tinham todo o mercado de casas de barro. A única alternativa dada por Leo era a de oferecer casas de madeira melhores que as de barro.Acertados alguns detalhes foi decido que seria recontratado Chê Gue Pardo que era um ex-gerente da empresa João de Barro Construção Civil, para assessor direto de Leo (Leovigildo) e Noé um humano muito experiente em consultoria para auxilio de Leo na tentativa de salvar a Chalés Leão.Comunicado a decisão entre pai e filho ao demais felinos numa reunião, foi consolidada a aprovação.
Então depois de anos de teoria Leo iria começar a demonstrar seu potencial administrativo na pratica.
Com a chegada de Noé no principal porto do reino, onde os animais se amontoavam para ver a chegada do visitante, Noé foi recebido por Dr. Leão, que passava uma falsa aceitação pela contratação.Noé foi