A nova demografia
A Nova Demografia trouxe para todos os países, diversas mudanças e crescimento econômico, fazendo com que seus países se desenvolvessem muito bem, porém grandes adversidades já se apresentaram e outras estão por vir, resultados desses grandes projetos do passado. Onde governos implantaram o Controle de Natalidade, tornando-se controlada a concepção de filhos por casal, causando um grande impacto na sociedade e seus costumes. Após se absterem do projeto, por notarem que no futuro haveria serias conseqüências, mesmo assim as famílias não voltaram a seus antigos costumes, de construir uma grande família, pelo contrario, diminuiu drasticamente, nossas avós tinham dez filhos, nossos pais, dois ou três, e em nossa geração, um ou dois. Num futuro próximo o mundo terá mais de cinquenta por cento de seus habitantes idosos, e faltarão crianças e jovens para levar adiante nossa linhagem.
Tudo isso pela ganância do Homem tentando ter o presente e futuro sob controle, o que sabemos que não o pertence.
A NOVA DEMOGRAFIA
Hoje está sendo mais discutida, porém essa tendência já era discutida algum tempo atrás, vejamos:
Alemanha, 3ª potência econômica no planeta, por volta de 2030, terá uma população onde serão quase todos adultos e idosos. Segue no mesmo caminho o Japão. Resultado pelo o que houve no passado. Uma grande motivação contra as “grandes famílias” e sendo adquirido o Controle de Natalidade, para cada casal permitia-se um filho por casal, e um grande incentivo ao aborto e métodos anticoncepcionais.
E para casais que tivessem mais do que o indicado, havia ali certa pressão.
O Japão cresceu e desenvolveu-se muito bem, pois sempre colocam trabalho a frente de tudo, comparado aos brasileiros os japoneses são frios, não tem tanto contato familiar, e para eles o importante é trabalhar, e sendo assim valorizam muito o dinheiro, e as demais coisas ficam em segundo plano.
Junto com esses países vieram também: França, Itália, Espanha, Portugal, Suécia e