A MÍDIA QUE ESTÁ TRANSFORMANDO A INFÂNCIA EM ADULTO.
Ou seja, a televisão foi evoluindo e os programações investiram cada vez mais neste consumidor até então impotencial sabendo que seriam muito difícil dos seus pais negarem alguma coisa para seus filhos. Neste contexto surgem apresentadoras que tinham o papel de descontrair as crianças, mas por atrás dessa figura estava as grandes indústrias que lançariam bonecas, jogos, sapatos, botas, perfumes, artigos de roupa de cama e materiais escolares personalizados.
Claro que toda criança quer ter esses produtos e fazer parte desse universo encantado, a criança se torna aos poucos um consumidor, ela já sabe o que quer e como quer. Os brinquedos não importam mais nos dias de hoje o que interessa são os eletroeletrônicos. A televisão que fez e faz até hoje um papel importante na vida família, vem perdendo espaço para o computador e os aparelhos celulares de alta tecnologia, mas não deixaram de ter a sua importância.
O que gostaria de chamar atenção é para o dano que esses aparelhos que causam a sociedade e a vida familiar. Hoje é comum ver crianças com distúrbios psíquicos por que não