A mensagem principal
João 3
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. 19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 20 Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. 21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
Romanos
5.23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
6.23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Isaias 53
4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Afirmações: 1. O amor de Deus fez com que enviasse Jesus;
2. Sem Cristo, o homem perce pois é pecador;
3. Cristo é vida abundante, é vida eterna;
Muito se fala nos cultos de tv e rádio, bem como nos eventos que atraem multidões, que Deus realiza milagres, que Ele quer que você tenha uma vida próspera, que é preciso determinar ou tomar posse de vitórias ainda não alcançadas.
Entretanto, poucos se atrevem a falar de algo verdadeiramente importante, que influencia nossas vidas até o dia de hoje. Este fato, ou essa notícia é a seguinte: Eu sou pecador! Você é pecador, aliás, todos nós sem excessão somos pecadores.