A Menina Nerd
Mas ultimamente, penso bastante em mudanças. Talvez, porque as minhas estejam próximas, e que algumas coisas são necessárias de acontecer para que outras melhores aconteçam. Estou na fase das perguntas, que ainda nem consegui responder. Ainda não sei ao certo, se as pessoas mudam ou elas apenas se revelam. Assim como ainda não sei, não vi e não vivi metade das coisas que meus avós sabem, viram e viveram. Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde ele vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, às vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão.
Essa deveria ser a 17ª crônica, mas já é a 30ª. Nada deve ser planejado. Tudo isso é em vão. Não acredito nessa divisão de tempo em idade que inventaram, e nem acho que completar maioridade é uma coisa tão importante na minha vida que mereça algum tipo de preocupação. Muito menos um texto.
Tenho um monte de coisas pra contar, mas aprendi num livro que quando a gente realmente se importa, precisamos ir devagarzinho. Para não assustar. Você