a massai branca
Com o desenrolar da história, o relacionamento deles perde bastante a consistência em função do ciúmes de Lemalian, junto a mais uma tradição. As mulheres não devem olhar nos olhos dos homens, o que para Carola é normal, e até preciso. Lemalian começa a achar então que ela tem amantes.
Algum tempo depois, Carola engravida, e quase morre ao ter seu bebe. Em função de todas as diferenças de costumes, tradições, cultura, e das brigas que acabam tendo, ela volta para a Suíça, com sua filha, e nunca mais volta a ver Lemalian.Quando Carola larga tudo e vai atrás de seu amado, o encontro deles é bastante singular. Ao se verem, ele sai andando e ela o segue, sem o menor contato. Entram em um casebre onde Lemalian foi para procura-lá, e quando começam a ter algum contato físico, ele logo à vira e faz sexo anal com ela, sem o menor cuidado ou contato mais afetivo. Para Carola foi muito estranho, pois não existiu afeto, mas percebeu que ele não tinha feito por mal e sim por ser a forma que estava acostumado.
Tudo é estranho para ela, o lugar, as pessoas e os costumes. Na primeira noite, quando vão dormir, ela se deita no peito de Lemalian, mas ele a afasta e dá boa noite. Quando resolvem ter relação sexual novamente, Lemalian tenta logo virá-la para fazer sexo anal. Desta vez ela pede para que ele vá devagar e