A LIDERANÇA NA COMUNICAÇÃO
Percebe-se claramente no início do filme, uma série de tentativas de fugas frustradas, podemos ver no nosso dia-a-dia não por falta de um ideal ou propósito, mas, devido à ausência de um trabalho de equipe bem coordenado, de falha de planejamento, revela falha de execução, e mostra sinais de uma equipe sem coordenação existe muito chefe ou coordenadores com postura medíocre. Existem pessoas que vive no passado neste caso o galo Fowler, é o tipo de líder que vive no passado e ignora as novas abordagens de liderança. Ah! No tempo... Quando eu era... Falta-lhe flexibilidade, adaptação às novas realidades e uma maior abertura ao novo e ao diferente. LIDER ESTRATEGISTA QUE MOTIVA E APRESENTA SOLUÇÕES Cada membro da equipe é importante para o sucesso do trabalho desenvolvido. Existe sempre uma pessoa que se mostra estrategista, analista, sabe conduzir e manipular os conteúdos junto à equipe com novas ideias, dados, gráficos e estatísticos. A Galinha Ginger, que traz para a rotina de uma verdadeira organização características como ideias brilhantes, capacidade de motivar seu grupo. A função do líder é colocar cada pessoa no lugar onde ela vai render mais e desenvolver a sua capacidade intelectual.
LIDER QUE “VENDE” SONHOS POSSÍVEIS, INSTIGA E INSPIRA SUA EQUIPE.
No filme o personagem que tem esta característica é O Galo Rocky, este líder “Vender sonhos” e procura motivar, inspirar com firmeza, convicção e acreditar nisso. È ter uma visão ampla do que vai realizar. Todo líder passa por crises em sua liderança e vida pessoal, mas sempre está buscando novas estratégias e capacitação, respeito, credibilidade.
CONCLUSÃO:
A granja pode ser analisada como uma organização, pois, lá existiam horários a serem cumpridas, metas a serem alcançadas, com punição