A importancia dobrincar na educação infantil
INTRODUÇÃO
O trabalho a seguir fala resumidamente sobre cada um dos tipos de comunicador problema, e também sobre a minha vida acadêmica e minhas dificuldades encontradas no estágio.
TIPOS DE COMUNICADOR PROBLEMA
No decorrer da minha vida acadêmica, encontrei de tudo um pouco desses comunicadores, mas o que mais me chamou atenção foi no meu 1° estágio, na sala em que estagiei era um tanto agitada, mas me surpreendi com a professora com um jeito muito tímida, mas ao mesmo tempo ela tinha domínio de sala e em instantes colocou a sala nos eixos, fiquei surpresa pois eu também sou muito nervosa em me apresentar em público, foquei naquela professora como exemplo e estou conseguindo e qualquer um consegue somente basta ter força de vontade.
Futuro educador
O educador é à base de uma escola e as crianças são os alicerces que juntos consegue construir uma grande nação, capazes de agir, de se comunicar, e lutar por seus objetivos. Como serei uma futura educadora, sinceramente ainda não sei, pois a gente vendo daqui de fora é uma coisa e na prática é outra. Às vezes paro para pensar como serei quando estiver na frente de sala de aula, como agirei, e acabo chegando a uma conclusão que se eu seguir tudo o que aprendi na faculdade vou conseguir realizar meu sonho de ser uma educadora.
OS TIPOS DE COMUNICADOR PROBLEMA
Após verificar esses cinco modelos de comunicador que são:
O tímido, o egocêntrico, o erudito, o hipnotizador, o modesto, o verborrágio, o desesperado, o espalhafatoso e a fera enjaulada.
Esses cinco modelos de comunicadores existem dentro da escola, às vezes alguns demonstram mais que os outros. Por exemplo, o tímido tem muito nas escolas, mas essa timidez não é boa para se levar em sala de aula, pois muita das vezes a própria pessoa não transmite confiança para sua sala, deixando a cada dia que passa a criança mais a vontade para tomar conta da