A Historia do Radiador
Richard Delorme0 pontos de vista
A interessante história de radiadores para baixo através dos anos, para que sua criação é em grande parte devido aos esforços empreendidos por vários diferentes, os americanos e o uso do engenho americano aplicado durante o século XVIII para encontrar maneiras de trazer Aquecimento central para uma casa n/a teve uma melhoria no radiador que levou a ele a assumir as características de ser vertical e feito de ferro forjado.
A tubulação de ferro forjado que compôs a parte principal do radiador, em seguida, foi preso em uma base que era composta principalmente de ferro. Cerca de 10 anos depois que a inovação, um companheiro nomeado Bundy projetado e começou a comercializar um dispositivo chamou, naturalmente, o ‘Loop Bundy’. Com ele, o radiador foi muito mais fácil de empregar e tornou-se bastante onipresente em muitos edifícios e casas não logo em seguida.
Devido às vezes–especialmente durante as eras de Victorian e Edwardian – radiadores começaram a assumir características extremamente estilizadas e ornamentadas. Na verdade, qualquer casa cara do dia foi a certeza de ser preenchido com um número destas unidades altamente decorado. Os britânicos estavam um pouco mais lentos para o radiador, embora, e não era até a primeira década de 1900 que tornaram-se populares.
Radiadores dessas décadas foram compostas principalmente de ferro forjado e ferro fundido. Devido à natureza do ferro – especialmente do ferro – radiador pôde ser criado em praticamente qualquer forma, o ferreiro ou artesãos desejados. Claro, eles tendiam a tomar sobre os projetos e as formas da época em que foram criados. Que fosse eficaz, muitos proprietários tendem a olhar para ele como um transtorno necessário.
Isto é porque os radiadores do dia tendem a ser aquecido por meio de vapor que emitiu para trás a partir de uma caldeira para baixo no porão de um repouso. Muita pressão em uma linha de vapor e radiadores sempre foi uma