A Fórmula da Felicidade
Passei anos à procura da fórmula. Comecei aos 14 anos. Dediquei exatamente 22 anos de minha vida. Até que aos 36 anos, eu finalmente a encontrei! Sim, eu encontrei a fórmula da felicidade.
A fórmula estava perfeita. Era uma combinação de alimentos, vitaminas e substâncias químicas, no total eram 36. Batidas e remexidas juntas 12 vezes, se transformando em um líquido. Foram exatamente 82 gotas pingadas em um recipiente de vidro, extremamente resistente, preparado especialmente para a experiência. No fim, aquecidos à 360ºC retirados através de uma mão mecânica resistente também. Depois de 21 min na temperatura ambiente, peguei exatamente 96 gotas e diluí em 849ml de água. Estava pronto!
Fui o primeiro a tomar. E deu certo. Nada me deixava triste, desanimado, pra baixo. Eu era eternamente feliz!
Em poucos meses, a fórmula estava espalhada em cada canto do mundo. Todos queriam e eu tinha que fabricar mais e mais. Então, empreguei inúmeras pessoas para me ajudarem sem, claro, mostrar a elas quais eram os componentes da fórmula.
Foi um sucesso total! Ninguém mais era infeliz, ninguém sofria. Um sucesso total nos dois primeiros anos. Até que as pessoas perceberam que não podiam chorar quando perdiam alguém. Nos velórios, por todo o mundo, não havia choro. Só risos, alegria, felicidade! E sem choro, sem todos esses sentimentos que a fórmula extinguiu, não havia aprendizado.
A violência aumentou e todos ficavam felizes com isso. O mundo virou um caos total. E a culpa era... minha. E da minha fórmula idiota!