A Fisica fazendo parte da nossa vida
A Física Quântica surgiu no século XX,em 1925, pelo cientista francês Louis de Broglie. Este concluiu que a luz se comportava de duas maneiras: às vezes como luz, às vezes como partícula. Tal conclusão foi dada, por um observador, que notou as diferenças de como a luz atuava em determinados momentos.
Com isso, uma atenção maior surgiu na Física Quântica, por reações diferenciadas de comportamento.
Pensou então, se existe a possibilidade de o comportamento humano ser semelhante ao da luz?
A Teoria das Possibilidades afirma que existem milhões de possibilidades quando se trata do movimento dos átomos e de outras partículas menores. E segundo eles, o modo como enxergamos o mundo, o pensamento positivo e a construção do futuro também se encaixam nessa teoria.
A Quântica envolve todo Universo e tudo aquilo que se diz respeito ao ser humano.
Sendo um estudo de probabilidades e possibilidades, a Física Quântica descarta o “ou”. Ou seja, nossos direitos caminham juntos, se relacionam, jamais haverá exclusão.
Para uma melhor compreensão, é necessário se colocar no papel do observador, para que possamos enxergar com mais ênfase, todas as possibilidades e probabilidades existentes, adquirindo assim, respostas verdadeiras e evolutivas para os nossos problemas.
Todos nós convivemos com o processo Quântico, ele é certo de existir, porém, por causa dos conceitos de espaço-tempo, pela indolência, pelo medo, deixamos de captar todas essas energias que nos envolvem, se passando despercebido.
Tudo aquilo que vivenciamos, ( experiências, contatos, as religiões, as mídias), nos encanta com suas possibilidades e probabilidades, mas, com realidades que nem sempre se diz fiel ao que desejamos.
Sendo assim, o ser humano é obrigado a distinguir o certo do errado, a tudo que se diz respeito a sua vida e ao que o conduz.
Neste momento, mergulhamos para o nosso interior, sentindo com clareza, todos os nossos sentimentos, com