A Festa de Babette receitas
Um gosto da única viagem gastronómica de force de Teatro Oobleck
Por Leah A. Zeldes
Food Editor de In The Loop
Isak Dinesen não forneceu as receitas para os pratos nomeados em `` A Festa de Babette "," seu conto comovente de um chef francês forçado a fugir para a Noruega Paris no final do século 19. Os membros do Teatro Oobleck, cuja lotação esgotada adaptação jantar-teatro da história está jogando atualmente no Cabaret Lunar, 2827 N. Lincoln Ave., Chicago, portanto, foram forçados a criar o seu próprio.
O elenco da peça prepara todos os alimentos, que servem para o público no decurso do desempenho.
`` Eu estava muito apaixonado em termos de a comida ser comida francesa clássica '', diz Teria Gartelos, que interpreta Babette, e foi o pesquisador principal do menu, que inclui versões próprias da trupe de blinis Demidof, cailles en sarcophages e tartaruga sopa.
Não existe uma receita clássica francesa chamada blinis Demidof. Blinis são panquecas. Príncipe Anatole Demidof era o marido da sobrinha de Napoleão princesa Mathilde. Os pratos nomeados para ele são feitos com frango.
No entanto, o barulho feito sobre o prato na história de Dinesen, Gartelos diz, `` significa que não tem que ser algo espetacular - Eu pensei que se ele é algo especial e ele tem um nome russo, deve ser caviar ''.
Ovas de peixe real eram muito caros para esta produção, onde os bilhetes foram US $ 17 ou pagar o que você pode. Um membro do elenco lembrou de uma refeição em um restaurante russo. `` Ele disse que tinha comido um caviar simulação feita com beterraba. Isso é tudo que eu preciso ouvir '', diz Gartelos, que é parcial a beterraba, e desenvolveu uma cobertura de cenouras e beterrabas gingered para as panquecas ressuscitado-fúngicas.
Cailles en sarcophages foi o prato mais difícil de desenvolver, apesar de seu nome simples:. `` Codornas em caixões '' A empresa considerou que codornas era muito caro e incômodo para os seus fins.
`` Eu pesquisei codornas e tudo