A engenharia mecanica na construção civil
Espera-se que o espaço físico seja melhor aproveitado, visando ganhos tanto na produtividade quanto na parte ergonômica, bem como melhorar o fluxo de produção para atender a expedição.
Eduardo de Nóbrega – Diretor da Empresa
Sérgio dos Reis
1 – O gerente do projeto Sr. Sérgio dos Reis compromete-se em conscientizar as áreas envolvidas a efetuar tais mudança em um final de semana à ser discutido e agendado com a equipe.
2 – Os colaboradores convocados receberão o valor de suas diárias com o pagamento de horas extras.
1 – Tais mudanças não deverão ocorrer em dias de semana, evitando-se assim o comprometimento da produção programada.
2 – Os colaboradores que assumirem o compromisso para realizar a mudança devem confirmar a presença com antecedência, afim de não prejudicarem a execução do projeto.
Sr. Sérgio dos Reis – Gerente do projeto, sr. Grasiani Fachini – Chefe do Setor, colaboradores da área produtiva, almoxarifado, expedição e a empresa como um todo.
1 - Reduzir o “leed time” no processo de produção;
2 – Melhorar o processo produtivo.
1 - O próprio setor;
2 – Utilidades (elétrica, pneumática e redes de sistema);
3 – Expedição;
4 – Todas as áreas que são atendidas pelo almoxarifado que será realocado.
Tem-se como setor a área de acabamento juntamente com um grande número de caixas de madeira que servem como embalagens para o produto que está sendo confeccionado, já o almoxarifado que deveria estar o mais próximo possível, fica distante para a reposição de materiais.
Não há vantagens na situação atual porque com o espaço físico todo comprometido com armazenamento de embalagens está prejudicando o andamento da