A crece do papai
o filme relata a história de um alto funcionário e seu amigo que são demitidos, após fracasso num projeto desenvolvido pela empresa em que trabalham . Eles se sentem fracassados e devido à nova situação financeira resolvem retirar o filho pequeno de uma creche que tinham padrão social elevado e alto preço nas mensalidades, além de possuir uma metodologia rígida e tradicional. Ele e a esposa resolver procurar outra creche e ficam decepcionados com as estruturas físicas e a falta de qualificação dos responsáveis pelas instituições.
A esposa de protogonista sai para trabalhar e ele se vê obrigado a ficar em casa e cuidar da criança, após levar o filho para um parque onde encontra o amigo com seu filho e outas crianças, os amigos resolvem abrir uma creche com a finalidade de ganhar dinheiro. Esta creche funcionaria em sua casa, a esposa alerta da seriedade que é cuidar dos filhos de outras pessoas, porém o apóia no projeto.
Após uma grande divulgação feita por eles mesmos, começam a chegar as pessoas interessadas, mas ao saber que os responsáveis eram dois homens há um grande preconceito.
Os primeiros dias com as crianças, foram difíceis, por falta de preparo e inexperiência no cuidado com as crianças. Porém, depois de algumas semanas começam a desenvolver atividades semanais com brincadeiras, muita diversão e empolgação por parte dos proprietários.
A Creche começa a crescer em quantidade de alunos e a outra creche ou ver que estavam perdendo muitos alunos, fazem denúncias para o juizado de menores.
Quando começou as dificuldades, os dois amigos, recebem propostas para retornarem aos antigos empregos e estes aceitam e desistem temporariamente do novo negócio.
Entretanto ao visitar o filho na creche que ele estava anteriormente e vê que este não está feliz, pois as crianças eram tratadas como adultas, resolvem pedir demissão do emprego e abrir novamente a creche com uma nova