A Coffee House A Ser Analisada Fica Em
Fig 1 – Planta do Coffee House
Forma: O exterior do Coffee House é simétrico, com uma rampa de acesso frontal e porta excêntrica, causando uma quebra de simetria, além disso, há uma porta de acesso na parte de trás do Coffee House, para reabastecimento dos consumíveis, há também um certo “balanço” proporcionado pelo teto leve apoiado em pilares finos e “paredes” de vidro.
Ordem: No espaço externo há dois tipos de mesas, alocadas simetricamente em dois espaços, o lado esquerdo com mesas para quatro pessoas, e o direito com banquetas para duas pessoas voltadas para o ambiente exterior (parque). O interior segue o mesmo principio do exterior quanto à disposição das mesas, porém invertidos os lados: do lado direito que estão as mesas para quatro pessoas e do esquerdo estão as mesas com banquetas para até duas pessoas. No espaço externo há mesas, inserindo o visitante no espaço do parque e iluminação para o deck.
Espaço: O espaço interior é projetado de forma a criar uma malha (ao se ligar as pilastras de sustentação pode notar a formação de malhas, ver Fig. 1), assim o espaço interno esta alocado linearmente de certa forma. O balcão de atendimento é excêntrico, localizado mais à esquerda na planta e no fundo estão localizados respectivamente da esquerda para a direita: os banheiros para visitantes,