A Ci Ncia Depois De Einstein
Einstein deixou ainda uma teoria inacabada: a Teoria do Campo Unitário, a maior parte dos cientistas, ainda quer descobrir uma Teoria de Tudo, para isso utilizam alguns dos modelos de Einstein para poder construir modelos Unitários com a matemática pura e também se baseando nas dimensões Extras. Mas até agora, não conseguiram chegar a uma teoria que realmente valesse.
A ciência evoluiu muito desde a época em que Einstein a colocou no lugar certo, portanto, o mundo deve uma grande satisfação para ele, pois sem as teorias dele, o desenvolvimento científico em áreas como física e matemática estariam, certamente, prejudicados.
As teorias de Einstein geraram e ainda geram altas tecnologia:
? O efeito fotoelétrico que nos permite usar uma câmera de vídeo, e até mesmo, as mais avançadas cameras digitais, pois as partículas de luz são capazes de estimular uma certa emissão de elétrons para um metal, onde a gente tem a capacidade de enxergar a imagem;
? outro exemplo de que a teoria de Einstein é muito utilizada, são os lasers - os átomos quando estão agitados, liberam os fótons, fazendo com isso a estimulação dos átomos para liberarem mais fótons.
Cada vez mais, as teorias de Einstein estão sendo usadas, seja para o que for. Esse gênio deu um enorme passo para a ciência, e toda a tecnologia de hoje e do futuro deve-se a ele. Pois só ele foi capaz de enfrentar tudo para provar que o Universo é inteligível e que “Sutil é o senhor, mas malicioso, Ele não é!
O Eclipse que desbancou Newton
No dia 29 de maio de 1919, sua teoria sobre a relatividade geral teria uma explicação através de um fenômeno natural, Einstein queria provar que a teoria de Isac Newton não conseguia esclarecer o que de fato acontecia. Para isso, Einstein precisava ter cálculos e ir além de onde Newton chegou.
Seus amigos confiavam muito nele, por isso, pediram algo que pudesse ser previsto pela gravidade, mas que ainda não tivesse sido visto. E foi o que aconteceu. Para Newton,