A car di cara
Houve um tempo em que eu acreditava em tudo. Em mentiras, em promessas, em destino feito por nós mesmos, em estrelas cadentes, em sorte e azar. Mas uma pessoa mudou isso em mim. Mudou o que eu pensava sobre tudo, minha visão sobre o mundo. Mudou meus planos, meus princípios e verdades, meus desejos e vontades. Mudou minha vida, me mudou. Eu acreditava que nós fazíamos o que quiséssemos, mas aprendi que nada é por acaso. Tudo acontece por uma razão.
[pic]
Ele era uma pessoa comum, no início. Não era importante, não fazia falta, mas isso mudou, e talvez tenha sido a melhor coisa que já me aconteceu… Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos e ele 17. Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas eu sei que algo de especial aconteceu no momento em que o vi pela primeira vez. Estava John e seu livro e de repente eu chego e sento ao seu lado, depois de algumas trocas de olhares surge um: oi, bonito e singelo e nós dois mal sabíamos que esse oi era capaz de mudar nossas vidas de uma hora para outra. Começamos a conversar e descobrimos que tínhamos várias coisas em comum, gostávamos das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo.
[pic]
Ele era engraçado, simpático, lindo, e foi por ele que eu me apaixonei. Mas foi muito difícil conquistá-lo, pois logo depois que nos conhecemos ele começou a namorar outra guria e eu tinha que ver os dois juntos e fingir uma felicidade que eu estava longe de sentir para que ele não percebesse os meus sentimentos e se afastasse de mim.
[pic] Logo, o namoro não deu certo e eu tive a chance de amar e me deixar amar pelo homem que eu queria para mim. Certo dia, eu perguntei algo que nunca havia perguntado. O assustei, não com a pergunta, mas com a forma como perguntei. Eu costumava falar num tom de voz baixo, mas sussurrei a pergunta, com a cabeça baixa, sendo que tinha o costume de olhar nos olhos da pessoa com quem conversava quem quer que fosse ela. Eu