a branca de neve e o caçador
Fonte da imagem: Reprodução/dfdaily
O tempo ideal de gestação é de nove meses, mas tem muita criança aí mais apressadinha que acaba chegando antes da hora, isso você bem sabe. O que é mais raro, mas não impossível, é que alguns bebês estejam tão confortáveis ali, na barriga da mãe, que a vontade de sair simplesmente não existe. A gravidez mais longa de que se tem notícia é uma que durou impressionantes 375 dias, muito mais do que os 280 esperados. O bebê preguiçoso nasceu bem, pesando pouco mais de 3 kg.
2 – Fetos meninos têm ereções
Fonte da imagem: Reprodução/Mamaeesmrede
Esse não é o assunto favorito da maioria das mães, mesmo quando o filhão já é adolescente. O que muita gente não sabe, porém, é que é bem possível que um feto de um menino possa ter uma ereção ainda no útero. Não se assuste, é completamente normal e imperceptível.
3 – Das consequências do parto
Fonte da imagem: Reprodução/jezebel
Mulheres sabem bem que a última parte do corpo que se pensa em machucar fica bem ali, por onde o bebê resolve sair depois dos nove meses. Além dos incômodos durante a gravidez, das contrações e da dor do parto que, dizem, é uma das piores da Medicina, as mamães podem levar alguns pontinhos bem no local, simplesmente porque a pele pode romper durante a retirada do recém-nascido. Já imaginou a dor?
4 – Cocô em seu momento mágico
Fonte da imagem: Reprodução/Giadinh
Quando você diz que “está na m...” pode ser no sentido figurado, mas talvez você tenha estado mesmo, no dia do seu nascimento. É que muitas mulheres, devido à força que fazem, acabam defecando em pleno trabalho de parto. Bacana, né? É por isso que geralmente os médicos fazem uma lavagem intestinal, para evitar que o bebê nasça em um momento inoportuno – o problema é que nem sempre dá tempo...
5 – Brilho na pele
Fonte da imagem: Reprodução/doctor.ndtv
Você já deve ter ouvido em algum lugar que mulheres grávidas têm um brilho especial. Isso é