a bola
algumas rodas sao azul .
logo nem toda bola é roda.
Sandro tentou jogar golfe, mas não mostrou muita habilidade e se divertiu mais assistindo os vários cangurus que estavam no campo. A viagem não estaria completa sem uma volta na única Megarrampa da Austrália, na cidade de Lang Lang. E foi de skate que Mineirinho percorreu as ruas de Melbourne, conhecendo a cultura local antes de curtir as sessões com Tony Hawk nos arredores do Albert Park, local onde fica o circuito de Fórmula 1. Foi lá também que ele se aventurou dentro do globo da morte com o motociclista passando bem perto de sua cabeça.
Sandro alugou um carro em Adelaide e percorreu durante uma semana mais de 1200 km. No caminho conheceu vários aspectos da cultura local. Viu coalas, aprendeu a lançar bumerangues e tentou tocar o didjeridu, instrumento musical aborígene. Visitou as formações rochosas conhecidas como “12 Apóstolos” no Parque Nacional Port Campbell, que são imensas colunas de até 50 metros de altura feita de arenito e esculpidas em milhões de anos de desgaste pelas ondas e ventos.
O Esporte Espetacular apresenta as incríveis imagens da viagem do hexacampeão mundial de skate Sandro Dias, o Mineirinho, pela costa australiana. No começo do ano ele foi convidado para participar de uma série de exibições de skate junto com o mito do esporte Tony Hawk durante os dias do GP da Austrália de Fórmula-1. Mineirinho aproveitou a oportunidade para fazer uma viagem que sempre quis fazer: ir de Adelaide até Melbourne de carro, passando pela famosa "Great Ocean Road", uma linda estrada-parque que vai margeando a costa sul australiana. (clique no vídeo e curta essa