Zapzap
Depois de uma grande vitória, nada melhor do que descansar com os familiares e curtir o ótimo momento. É dessa maneira que os jogadores da Colômbia passaram o domingo de folga, concedida como prêmio pelo técnico José Pekerman após o triunfo sobre o Uruguai por 2 a 0, no último sábado, no Maracanã, resultado que garantiu os cafeteros nas quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez na história. O rival da próxima etapa será o Brasil, na próxima sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza.
A delegação deixou o CT de Cotia por volta do meio-dia e seguiu de ônibus para o Guarujá, onde os parentes estão hospedados durante o mundial. Apenas o lateral-esquerdo Pablo Armero foi mais tarde de táxi. O almoço foi feito pelas mães dos jogadores. Na sequência, cada um fez o que quis. O meia James Rodríguez foi com o goleiro Mondragón a uma churrascaria em Santos. O goleiro Vargas preferiu foi passear no shopping. A curiosidade é que, como não havia táxi para transportá-lo, ele pediu carona em uma ambulância. Já
Alguns jogadores conversaram rapidamente com os jornalistas. O atacante Jackson Martinez, que atuou como titular nas últimas duas partidas, disse que o grupo está motivado e que é possível vencer o Brasil.
,No sábado, 28, Viviane sambou muito na quadra do Salgueiro, escola em que ela é rainha de bateria. A atriz estava com Aílton Graça, que fará seu par romântico na novela "Império", de Aguinaldo Silva. Esta será a estreia de Vivi em uma novela.
Depois de uma grande vitória, nada melhor do que descansar com os familiares e curtir o ótimo momento. É dessa maneira que os jogadores da Colômbia passaram o domingo de folga, concedida como prêmio pelo técnico José Pekerman após o triunfo sobre o Uruguai por 2 a 0, no último