Xandinho
1 ª AÇÃO – DEFINIR SEUS SONHOS
Pode parecer óbvio, quando falamos em definir os seus sonhos, mas existe uma razão.
Por que você entrou para este negócio? Por que você vai consumir e comercializar os produtos? Patrocinar pessoas e duplicar? É necessário que você tenha uma resposta e é esta resposta que vai determinar o seu comprometimento e também o seu resultado.
Os sonhos nada mais são do que o somatório das necessidades e dos desejos de uma pessoa. No mercado tradicional, não estamos acostumados a sonhar e sim a sobreviver para satisfazer às nossas necessidades. Como assalariados, realizamos os sonhos do dono da empresa e dificilmente realizamos os nossos, pois nunca nos será disponibilizada oportunidade para tal.
As pessoas entram neste negócio por dois motivos. Fuga da dor ou busca dos sonhos. Não faça pelo motivo errado, ou seja, pela dor, pois quando parar de doer o que vai acontecer? A tendência é você se acomodar e isto pode custar um preço muito alto, a paralisação e até a perda do negócio, do negócio da sua vida. Seus sonhos devem ser seus motivos, sua auto-motivação.
Certamente você terá muitas adversidades pelo caminho. Seus sonhos manterão seu foco, a sua chama acesa para superar todas as suas dificuldades.
O Marketing de Relacionamento sugere que você volte a sonhar grande. Para realizar sonhos, antes você precisa sonhar. Além do mais, com esse sistema, você poderá realizar seus sonhos, só dependerá de você. Por isso sonhe grande e você não realizará pequeno.
Temos vários exemplos de pessoas que estão realizando seus sonhos, você pode ser mais um exemplo. Quando sonhamos alto, a energia empregada para realização é muito maior, assim como o resultado. Muitas vezes o sonho não se trata exatamente de uma conquista financeira, pois a necessidade pode ser outra: ter liberdade financeira, ter mais tempo para você, sua família, seu lazer, ter mais segurança , não ter tanta cobrança, trabalhar com pessoas, ter