word office
Cleison Souza,
Guilherme Teixeira
Rafael Dick.
Mergulho para a morte
Vale Verde
2014
Cleison Souza,
Guilherme Teixeira e
Rafael Dick.
Mergulho para a morte
Projeto apresentado à disciplina de seminário integrado, como requisito obtenção de nota para o segundo trimestre, solicitado pelo professor João Lucio Pacheco.
Vale Verde
28 de agosto de 2014
Sumário
INTRODUÇÃO
Neste pequeno trabalho vamos mostrar o que é um naufrágio, suas principais causas, os maiores naufrágios e com isso os mais trágicos. Com certeza o naufrágio mais trágico e mais lembrado por todos é o Titanic, mas, será que é o que causou mais mortes e será que algum tesouro foi encontrado em um desses navios.
OBJETIVOS
OBJETIVOS GERAIS: Falar e informar mais sobre naufrágios, que é um desastre que traz prejuízos gigantescos, tanto emocionais quanto em gastos. OBJETIVOS ESPECIFICOS: Mostrar naufrágios que são desconhecidos pela maior parte da população, e informa-las o que é verdadeiramente um naufrágio.
JUSTIFICATIVA: Se você conhece a história do Titanic e óbvio que já quis saber mais sobre naufrágios, por trazerem tanta tristeza e tanto prejuízo e um desastre de uma magnitude inigualável, com certeza o Titanic e o caso mais famoso de naufrágio conhecido, mas, não é o mais trágico. Agora por meio desse trabalho você verá qual o mais trágico, e muitos outros conteúdos sobre naufrágios.
DESENVOLVIMENTO
TEMA: Naufrágios
TITULO: Mergulho para a morte
3º PROBLEMA: Por que os naufrágios são um problema para nós? No que isso nos afeta?
HIPÓTESE: Talvez, por que as pessoas acham que isso nunca irá acontecer com elas, principalmente se tratando de um naufrágio. E também, não é muito comum, então não se previnem tanto. REFERENCIAL TEÓRICO: o Titanic tinha abordo 2.228 pessoas das quais morreram 1.523. E 899 eram tripulantes.