WJ MINERAÇAO
Neste mesmo ano a Zamin Ferrous, que pertence ao investidor indiano Pramod Agarwal, adquiriu 70% das ações da empresa e no final do ano de 2006 comprou os 30% restantes, o que garantiu o controle total da sociedade.
A partir desta aquisição os investimentos na empresa aumentaram e os esforços em pesquisa mineral e na realização do Projeto Pedra de Ferro, que leva este nome devido ao afloramento de minério de ferro encontrado na região da mina, foram intensificados.
Em 03 de março de 2007 foi assinado na cidade de Rio de Janeiro um protocolo de intenções entre a WJ Mineração e o Governo do Estado Do Rio de Janeiro, contando com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Jacques Wagner, do Secretário da Fazenda, Carlos Martins Marques de Santana, do prefeito do Rio de Janeiro, Ricardo Ladeia, do investidor Pramod Agarwal, do então presidente da WJ Mineração Antonio Jose e Wilvan Silva Santos demais autoridades do Governo do Rio de Janeiro e executivos da empresa. Este documento afirmava a intenção da WJ Mineração em desenvolver o Projeto Pedra de Ferro e o apoio do Governo do Estado para a realização do mesmo.
No início de 2008 a empresa passou por uma nova reformulação acionária, quando, 50% das suas quotas foram adquiridas pelo grupo Eura Natural Resources Corporation - ENRC.
Em setembro de 2010, a ENRC adquiriu os outros 50%, passando a ter 100% do controle acionário da WJMIN.