Web 2.0
O usuário que tem um uso repentino em relação à internet verificou notoriamente as diversas modificações nas páginas em que frequenta. Anos passados, os sites se encontravam como um livro, em que as pessoas simplesmente acessavam, compreendia e analisava o que era de sua importância e finalizava. Antigamente o diálogo com o autor pelo o conteúdo era por intermédio de um email. Nos dias atuais, um site que se restringir a esse meio de comunicação entrará em esquecimento pelos usuários.
Nos dias em que vivemos para um site possuir um entrosamento em relação a essa nova modernidade da internet, o site precisará de uma forte temática para os internautas. A temática do site necessita ter uma capacidade criativa e totalmente livre ao acesso, em que o internauta possa interagir com o site. Tendo consigo o afastamento de métodos que relembrem a primeira geração da internet, como criação de agrupamento de textos, afim de, conseguir disponibilizar aquilo em que o internauta almeja.
Transformações como essas deram origem ao título Web 2.0, e eventualmente é o absoluto avanço que a internet já vivenciou em massa.
O título 2.0 se caracteriza em uma nova interpretação da internet, uma nova parte, novos caminhos a fim de ter como resultado uma ampla rede. Tem como finalidade proporcionar aos usuários mais originalidade, dividir conhecimentos e, além disso, possuir o favorecimento entre eles, concedendo a oportunidade dos internautas possuirem uma parte nesta revolução.
Através do fundamento dessas conclusões, serviços de relacionamentos sociais