Vídeo show
Exibido desde 1983, o Video Show passou por muitas fases, teve vários formatos e esteve a cargo de diversos núcleos de produção. Até 1987, por exemplo, mais de 60 atores e atrizes do elenco da Globo desempenharam o papel de apresentador do programa, que também ocupou diferentes espaços na programação. Miguel Falabella, Carla Camuratti, Paulo Betti, Cristina Mullins, Patrícia Pillar, Malu Mader, Miriam Rios e Kadu Moliterno, entre outros, estiveram à frente do Video Show.[2]
A partir de 1987, o programa passou a ser apresentado pelo videomaker Marcelo Tas, no personagem "Cabeça Branca". Neste mesmo ano, Marcelo ganhou o acompanhamento do ator Miguel Falabella, que tornou-se o apresentador titular do programa até 1º de janeiro de 2002, sendo substituído pelo atual apresentador, o ator, diretor, DJ, cantor, escritor, apresentador e autor de novelas André Marques, então repórter do programa e apresentador interino. De 1997 a 1999, o ator Márcio Garcia também assumiu a bancada do programa durante as férias de Miguel Falabella.
A repórter principal do programa, entre os anos de 1987 e 2000, foi a atriz Cissa Guimarães. A jornalista Renata Ceribelli e as atrizes Chris Couto, Ana Furtado, Mariana Hein, Renata Simões, Zezeh Barbosa, o ator Paulo Vilhena e a modelo e apresentadora Ellen Jabour também foram repórteres do programa em épocas variadas. A partir de 2008 até abril de 2009 a função ficou a cargo da ex-VJ da MTV Brasil Sarah Oliveira e a atriz Nívea Stelmann.
Em dezembro de 2001, a apresentadora Angélica fez sua estréia no programa, comandando o quadro