Você online mesmo offline.
VOCÊ ONLINE MESMO OFFLINE.
O Chip Rfid, (Identificação por Rádio Frequência), é um método de identificação remoto e automático capaz de enviar e receber dados através de rádio frequência usando dispositivos que se intitulam etiquetas rfid. O Biochip rfid pode ser implantado na mão direita ou na testa através de microcirurgia em humanos, animais ou em equipamentos e produtos com necessidade de monitoramento 24hrs. Um bom exemplo do uso de chips rfids é o pedágio “Sem parar”. O Biochip Rfid é produzido pela PositiveID e ganhou o nome de Verichip. A PositiveID é uma subsidiária da Applied Digital Solution. As recentes aquisições pela VeriChip Corporation, incluem o EXI Wireless e Instantel, incluindo a sua Divisão de Segurança Xmark HealthCare e a Steel Vault, empresa do ramo de segurança da informação que atua na segurança de transações eletrônicas principalmente de cartões de crédito. O Facebook também incorporará o rfid chip para o login de seus usuários, em alguns anos, você será o login em carne e osso e em toda parte sensores escanearão os chips para que os “check-in” do Facebook sejam automáticos, em outras palavras, posts automáticos e monitoração 24hrs.
A lei que entra em vigor em março de 2013 nos EUA, usará o Verichip para armazenar informações médicas de pacientes do sistema público de saúde. Esse programa leva o nome de Verimed Healthlink e seu comercial está no ar desde 2009 nos EUA.
No Brasil o chip já está em testes desde 2009 e alguns brasileiros estão abrindo portas sem a chave, ligando o carro, o computador e muito mais, somente com o escaneamento do chip.
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do