Vitarella
Criada em março de 1993, a Indústria de Alimentos Bom Gosto começava a produzir em Jaboatão dos Guararapes, a produção de massas com a marca Vitarella. Localizada na BR-101 Sul, local estratégico para o recebimento de matéria-prima e para distribuição dos produtos por estar próximo dos portos de Recife e Suape permitindo o rápido escoamento da produção.
Coordenadas por Gerson de Aquino Lucena Júnior, 34 pessoas trabalhavam na produção e ajudavam a construir o sonho do empresário pernambucano, que mistura ousadia, coragem e a fé no desenvolvimento de seu Estado.
A empresa conta hoje com mais de 1.800 colaboradores que produzem os mais de 100 itens da marca. A família de produtos é variada: são biscoitos, cream cracker, salgados, doces, recheados, wafers, amanteigados, rosquinhas e sequilhos. Entre as massas se destaca, espaguete, ninho, penne, Lasanha entre outros. Para manter a liderança no setor e a qualidade de seus produtos a Vitarella investe na capacitação de pessoal e em equipamentos de última geração.
A marca Vitarella além de ser líder em Pernambuco, também é líder nos estados da Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. Estando presente nos outros estados do Nordeste e em expansão nas demais regiões do país.
A junção de um amplo portifólio de produtos com um rigoroso controle de fabricação é a receita de sucesso da Vitarella. Hoje a empresa contabiliza crescimentos significativos em outros estados do país. Tudo isso é sinônimo de preferência, qualidade e de satisfação para seus consumidores e bons negócios para seus fornecedores.
Como surgiu a Vitarella
A empresa líder de mercado que conhecemos hoje, apesar das conquistas que já alcançou, é bastante jovem. Começou em 1993, como Indústria de Alimentos Bomgosto Vitarella, genuinamente pernambucana e atuante no segmento de massas.
Foi assim até 1998, quando a empresa entrou no ramo de biscoitos com a linha Treloso, que, alguns anos depois viria assumir a