visita tecnica
Diretoria de Ensino Núcleo de Educação a Distância
Visita Técnica da Fabrica Lili-Doces
(falta colocar o nome do grupo)
Ipiranga-Piauí
2014
Resumo
O presente relatório veio mostrar como funciona a logística na Fabrica Lili-Doces, que esta situada em Ipiranga do Piauí, foram feitas perguntas para o responsável da fabrica e tiradas algumas fotos para ser ilustrada no nosso trabalho.
Neste relatório vai ser explorado os principais pontos sobre a logística aonde existe a logística dentro dessa fabrica.
INTRODUÇÃO
A Fabrica Lili Doces é uma fabrica com fins de produzir cajuína, mais são produzidos outros tipos de doces como: doce de leite, de batata, de diversas frutas e agora eles estão secando as frutas para venda do produto.
A fabrica surgiu pela dona Elizabeth Sá lopes conhecida como dona “Lili”, e seu esposo Zeno Lopes, tendo o seu filho como administrador o senhor José Raimundo.
Dona Lili teve a grande invenção de fazer doces para venda, e até hoje são produzidos de forma artesanal, por isso que não pode ser exportado pois necessita passar por uma analise do, e obter selos de (COLOCAR O NOME DOS SELOS QUE A MULHER FALOU LÁ NA EMTREVISTA)
DESENVOLVIMENTO
Na Lili doces vimos vários pontos interessante na logística, a forma de armazenamento, transporte, algumas disciplinas que foram abordado nesse curso e de suma importância para dentro da empresa. Pois a organização de cidades deve obedecer a conceitos simples de fluxo de transporte e infra-estrutura.
Como pode ser observado na figura 1.0 esse local e aonde entra as mercadorias para fabrica e o ponto principal de descarregamento de produtos e transporte do mesmo.
Na figura 2.0 mostra que os doces são feitos de forma artesanal, lá existe funcionarias que tratam os doces, lá e tudo reaproveitado pois