Visita ao museu contemporâneo marco
Visita ao Museu Contemporâneo
Marco
Campo Grande, 28 de abril de 2013.
Kelly Caroline Alvares
Visita ao Museu Contemporâneo
Marco
No domingo do dia 28 de abril de 2013 eu e minha família fomos fazer uma visita bem diferente da que costumamos fazer visitar um museu!
Fizemos um trajeto muito tranquilo, logo na chegada ao museu pensamos que não tinha expediente, pois as portas encontravam-se fechada paramos, mas perto da entrada do parque para perguntar a um vendedor ambulante que ali se encontrava se estava funcionando hoje? O mesmo nos disse a entrada é pela porta da frente e que sim estava aberto era somente abrir a porta. E assim fizemos fomos até a porta e abrimos lá estava duas recepcionistas e o um museu vazio sem nem uma viva alma para visitar e conhecer as obrar que ali estavam.
De cara me deparei com as obras da artista plástica Yara com seus personagens de desenhos animados que nos faz lembrar a nossa infância personagem que fizeram parte da nossa vida e formando nossas opiniões e lapidando nosso caráter mostrando de forma simples o certo e o errado “o Bem e o Mal”. Com isso nossas recordações vão longe e relatado para meus filhos que quando tinha a idade deles estes bonecos que eles estavam vendo eram os meus heróis. Logo após nos direcionamos para a próxima sala lá nos deparamos com uma imagem que choca uma mistura de anjos, cruz e santos entre outras onde o mesmo mexe com o sagrado da igreja católica; para disser bem a verdade não capitei a mensagem o artista Evandro quis passar para os visitantes e por isso prefiro não comentar muito sobre o assunto.
Dando continuidade ao passeio meu olhar ficou admirado com que estava vendo meus filhos e marido prestando muita atenção para as linhas expressiva do artista Henrique com seus traços precisos que define as imagens que nos quer mostras gostei muito dos retratos que ele fez com linhas e traços precisos muito lindos.