violência relatada no filme barão de mauá
As organizações a cada instante encontram novos desafios no que se refere ao atendimento do seu público alvo principalmente no que se refere à excelência deste atendimento tal fato se encontra evidenciado devido a revolução de informações que norteia o mundo contemporâneo através da rede mundial de computadores.
É evidente que cada empresa possui técnicas de atendimento próprias o Banco do Brasil é uma destas instituições que procura se adaptar as modificações ocorridas devido a era digital.
Os bancos neste panorama devem possuir uma grande indumentária de procedimentos que facilitem as ações bancárias de seus clientes para que estes se tornem cada vez mais fieis e satisfeitos com os serviços da instituição, portanto a tecnologia é o principal meio para a aplicação deste parâmetro devido a grande capacidade de resolver em tempo real problemas que acontecem no dia-a-dia dos clientes de organizações bancarias como saque de dinheiro, deposito de honorários, transações com cartão de crédito dentre outras características deste segmento de mercado.
A satisfação do cliente depende muito do funcionamento do sistema tecnológico aplicado, pois, as falhas poderão ser minimizadas provocando um comprometimento da organização para com o seu público alvo, este fato é que faz com que o nível organizacional cresça, ou seja, eleve a instituição a patamares cada vez mais reconhecidos, o que é imprescindível para empresas com características bancárias.
O Banco do Brasil que se detém no Brasil como uma empresa de ponta, possui um sistema de automação para com os seus clientes que será analisado no decorrer deste artigo, é a partir destes fundamentos que se justifica este estudo procurando formatar uma análise a respeito da automação tecnológica com base no fluxo de atendimento desta instituição bancária.
O objetivo do presente artigo é verificar se os procedimentos de automação do Banco do Brasil estão de acordo com a necessidade de sua clientela, e promover