Violencias
INTRODUÇÃONesse trabalho explicarei um pouco sobre alguma das violências praticadas no dia de cada um de nós mesmo sem querer você acaba sendo vítima de muitos brutos que querem acabar com você, ou por um ato seu ou por uma coisa que você nem si quer sabe.
VIOLÊNCIA FÍSICAright548673500Violência física é o uso da força com o objetivo de ferir, deixando ou não marcas evidentes. São comuns murros e tapas, agressões com diversos objetos e queimaduras por objetos ou líquidos quentes. Quando a vítima é criança, além da agressão ativa e física, também é considerado violência os factos de omissão praticados pelos pais ou responsáveis. Quando as vítimas são homens, normalmente a violência física não é praticada diretamente. Tendo em vista a habitual maior força física dos homens, havendo intenções agressivas, esses factos podem ser cometidos por terceiros, como por exemplo, parentes da mulher ou profissionais contratados para isso. Outra modalidade é as agressões que tomam o homem de surpresa, como por exemplo, durante o sono. Não são incomuns, atualmente, a violência física doméstica contra homens, praticados por namorados (as) ou companheiros (as) dos filhos (as) contra o pai. Apesar de nossa sociedade parecer obcecada e entorpecida pelos cuidados com as crianças e adolescentes, é bom ressaltar que um bom número de agressões domésticas é cometido contra os pais por adolescentes, assim como contra avós pelos netos ou filhos.
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICAA violência psicológica está diretamente ligada a todos os tipos de violência, a negligencia, violência física, sexual, enfim é a base das outras formas de violência e por isso ela é a mais frequente e