Violencia em São Paulo
Casal gay agredido em SP reconhece skinheads, mas não os denuncia
40
Do UOL, em São Paulo
06/11/201310h17 > Atualizada 06/11/201315h01
É INADIMISSIVEL, que em pleno século 21 ainda tenhamos que conviver com tamanho desrespeito ao ser humano.
A sociedade não foi educada para respeitar diferenças, somos frutos de uma má criação.
Respeito esta intimamente ligado à Direitos Humanos, temos de respeitar para ser respeitados.
Somente com educação familiar e de base chegaremos ao respeito mutuo porem precisamos nos valer de leis que nos garantam tais direitos, que é o de livre escolha e o de ir e vir.
2º slide
A crise da saúde pública
09 de setembro de 2013 | 2h 17
De inicio podemos comentar sobre o programa mais médicos, que vai de encontro com a demanda de profissionais que não se dispõe a trabalhar nos locais mais humildes e que ao mesmo tempo tentam atrapalhar a entrada de novos profissionais da saúde vindo de outros países.
A população sofre nas com a falta de especialização, com a falta muitas vezes do próprio medico generalista, com as imensas filas de espera para agendar consulta, falta de leitos para internação, esperas para cirurgias, enfim sofre com o desrespeito na saúde publica.
Mas principalmente com a falta de compromisso com aqueles bem nascidos médicos que depois de formados se esquecem da historia do Brasil (que é formada por uma grande massa de pessoas carentes) e que simplesmente negam atendimento a quem mais precisa.
Falta investimento na saúde e conscientização dos profissionais de que atuam na área , falta boa vontade e o povo é quem sofre com isso.
3º slide