Violações de direito
CURSO DE SERVIÇO SOCIAL
ESBOÇO DO PROJETO DE INTERVENÇÃO
2012.1
Pollyanna de jesus Nascimento RA: 157083
Caicó-RN
2012-1
1. DADOS DA INSTITUIÇÃO:
Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS Dona Vicência, CNPJ–12.423.926/0001-79, Rua Coronel Tontoinho , S/N, Bairro Barra Nova, Várzea-RN, CEP 59300-000, não possui telefone e email. O representante Legal é a Sra: Maria das Graças Albuquerque Aires Rêgo, Secretária Municipal do trabalho, Habitação e Assistência Social.
1.1 TEMA
Divulgando e sensibilizando as violações de direitos ao grupo ProJovem Adolescentes
CREAS.Centro de Referência de Assistência Social
1.2 PROBLEMA
Mediante um trabalho de observação e de pesquisa, com o objetivo de identificar uma problemática a ser desenvolvida e a articulação com a intersetorialidade da Rede Socioassistencial, ainda atudando como estagiária no Cnetro CRAS do município de Várzea-PB, ao grupo Projovem Adolescente, identificamos a falta de conhecimento por parte dos adolescentes que são usuários do programa, com a distinta dificuldade em reconhecer suas problemáticas, diante de suas subjetividades ao que difere aos trabalhos intersensorial da Assistência Social, nos Centros CRAS que atua como prevenção as questões Sociais e CREAS combatendo os direitos violados desse munícipio acima citado.
2. OBJETIVOS
Acordar os ProJovem adolesecntes dos possíveis casos de violações de direitos e sensibilizá-los ao conheceimtnos de seus direitos ao que cade a Lei , no refere-se ao trabalho de combate as violações em decorrência das mais diversas questões sociais tendo como referencia o CREAS REGIONAL, Várzea-PB>
2.1 OBJETIVO GERAL
Objetivo geral: diivulgar o trabalho e os serviços oferecidos pelo Centro Especializados de Referência de Assistência Social – CREAS do munício de Várzea-PB, fortalecendo a